Homens em Jornada - Conexão e Bodytalk
Na pandemia, durante uma sessão de BodyTalk que recebi do nosso instrutor Márcio Ribeiro, surgiu como prioridade trabalhar a energia masculina ao longo da sessão, com percepção de afastamento dessa energia poderosa em função de como percebia a mesma dentro de contextos patriarcais tão comuns em nossa sociedade tal qual o homem não precisar sequer pensar em como o almoço vai surgir na mesa da sala em um passe de mágica, dentre tantos outros... Na ocasião o Márcio teve a intuição de me indicar os Guerreiros do Coração, tendo ele a percepção clara de que este grupo me faria muito bem neste processo de ressignificação da energia masculina. Como nunca tinha ouvido falar a respeito, lá fui eu fazer minhas pesquisas e logo percebi a força e a pertinência de participar deste movimento. Como era pandemia, só foi possível começar a participar dos encontros em 2023, quando finalmente voltaram a ocorrer presencialmente em Brasília. Por mais que eu tente, não vou conseguir regis...